Wednesday 18 October 2017

Forex Retirada Forma


Processo de retirada Para retirar, clique na guia de retirada na parte superior da página após o login e clique no pedido de retirada. Preencha os detalhes na íntegra, fornecendo todos os dados pessoais e bancários solicitados. Clique em confirmar e, em seguida, imprima o formulário. Assine-o com uma caneta e encaminhe para retiradasxforex. Para que possamos processar seu pedido. Por favor preencha todo o formulário usando apenas números e letras. Não use símbolos ou sinais de moeda. Basta usar apenas números inteiros, sem símbolos. No caso de seu banco não usar um sistema de código swiftIBAN, você pode preencher este campo duplicando novamente o número do ramo (somente se seu banco não tiver um código rápido, mas a maioria dos bancos o faz). Recomendamos que você pergunte ao seu banco por esses detalhes. Por favor, note que as retiradas só podem ser emitidas se seus documentos forem aprovados. As retiradas não podem ser emitidas se ainda houver documentos pendentes que você não nos enviou anteriormente. Sua retirada é processada pelo mesmo método que o depósito foi feito. Se você depositar via cartão de crédito, o valor inicialmente depositado será devolvido a esse cartão de crédito. Todos os outros ganhos serão devolvidos por transferência bancária. Se um depósito for feito via transferência bancária, todas as retiradas obtidas serão enviadas por transferência bancária. Devido aos regulamentos anti-lavagem de dinheiro, todas as retiradas devem ser processadas através de cartões de crédito e contas bancárias que tenham contas com o mesmo nome legal que a sua conta de negociação. Como faço uma retirada usando um cartão de crédito Ao fazer uma retirada via cartão de crédito, você precisa ter certeza do seguinte: O cartão de crédito que você está usando para a retirada é o mesmo cartão de crédito com o qual você efetuou o depósito. O valor que você está retirando é o mesmo valor ou o mesmo valor que o valor do depósito. Quaisquer montantes em excesso, isto é, os lucros devem ser retirados por transferência bancária. Você enviou todos os documentos necessários, incluindo documentos adicionais que podem ser necessários, e esses documentos foram aprovados. Como faço uma retirada via transferência bancária Para fazer uma retirada via transferência bancária, basta efetuar o login na sua conta de negociação e clicar na guia Pedido de retirada localizada na barra de ferramentas superior da sua plataforma e seguir as instruções. Depois de preencher os detalhes solicitados, você deve assiná-lo e enviá-lo de volta para nós conforme indicado na janela pop-up. Para verificar o status de sua retirada, clique na aba de retirada no topo da página e, em seguida, clique no status de retirada. As operadoras estão disponíveis 24 horas por dia durante as sessões de negociação, se você tiver algum problema com seu status de retirada. Por que minha retirada pendente foi rejeitada Poderia haver muitas razões pelas quais seu formulário de retirada foi rejeitado: pode ser porque seus documentos ainda não estão aprovados e ainda estamos aguardando documentos pendentes. Então, certifique-se de que nos enviou todos os documentos necessários para processar sua retirada. Uma lista desses documentos pode ser encontrada na página Verificação. Pode ser porque o formulário que você nos enviou não foi assinado. Assine o formulário com uma caneta, pois as assinaturas virtuais não podem ser aceitas. Pode ser porque você não nos enviou um formulário completo ou original. Certifique-se de nos enviar um formulário completo, e não apenas partes dele. Precisamos do formulário original preenchido completo mostrando o logotipo da nossa empresa. Pode ser porque você nos enviou uma forma antiga, com uma data antiga. Certifique-se de que a data em seu formulário de retirada seja a mesma data que quando você faz o pedido. Certifique-se de que os detalhes que você colocou no formulário estão todos corretos, pois não podemos ser responsabilizados por seus erros. Você pode entrar em contato com nossos operadores 24 horas por dia, 5,5 dias por semana para verificar o status da verificação da sua conta. Recursos de fidelização Como retirar pelo cartão de crédito Forex Broker Inc. aceita retiradas de contas de negociação por meio de cartões de crédito (Visa, MasterCard e Visa Electron ). Os titulares da conta de negociação devem estar logados para poder retirar. Seja informado de que as retiradas por cartão de crédito só podem ser processadas para o mesmo cartão usado para depositar no Forex Broker Inc. O valor máximo que pode ser enviado é o valor do depósito. Os lucros ou montantes em excesso do montante do depósito só podem ser processados ​​por transferência bancária. Por favor, note que as retiradas do cartão de crédito levam 3-5 dias para serem processadas. O montante mínimo de retirada através do cartão de crédito é de 40 USD. Se o cliente tiver financiado suas negociações e ainda abrir qualquer transação, o cliente pode solicitar um reembolso contactando o departamento backoffice em email160protected. Nesses casos, o cliente não precisa cumprir o procedimento de reembolso. Como retirar por transferência bancária Os titulares de contas existentes devem fazer login na área de membros e selecionar Retirar transferência de fundos de fundos. Ao clicar, um formulário de retirada seguro será aberto onde os detentores de conta existentes podem inserir seus detalhes de transferência bancária. Por favor, note que a transferência bancária leva 3-5 dias para ser processada. O montante mínimo de retirada através de transferência bancária é de 200 USD. Informações adicionais: após qualquer pedido de retirada, o valor do bônus equivalente será removido com a exceção de que, se o Cliente estiver removendo 100 de seu saldo, 100 do bônus serão removidos. Após qualquer pedido de retirada, o crédito restante não pode exceder o saldo atual. Uma retirada só pode ser processada para clientes que enviaram seus documentos de suporte e cumpriram nossos Procedimentos KYC. VisaMasterCard - 1.5 Min. 15 transferência bancária - 1,5 min. 25 Antes de decidir negociar Forex ou Opções, é altamente recomendável que você avalie sua posição financeira e considere se você é adequado para se envolver em atividades de negociação. Você deve reconhecer que a negociação em tais mercados traz um alto nível de recompensas, mas o mais importante - risco. Nossa equipe de suporte profissional profissional bem educada está disponível 245 para ajudá-lo em qualquer problema técnico que possa ocorrer ou para responder suas dúvidas sobre Forex Broker Inc. e seus produtos oferecidos. Copie 2011 ndash 2016 Forex Broker Inc. Seja informado de que a Área Memberrsquos será temporariamente desacelerada hoje (domingo 31 de julho) devido a uma atualização do sistema das 7h às aproximadamente 5h (horário da plataforma). Você pode acessar a plataforma de negociação de forma normal. Para qualquer assistência, não hesite em contactar-nos através do nosso chat ao vivo ou envie um email para nossa equipe de suporte no email160protected. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente e obrigado pela sua paciência. Informe-se de que você pode enfrentar problemas técnicos ao navegar no nosso site e entrar na área de membros hoje devido a interrupções técnicas imprevistas. Estamos trabalhando para resolver esse problema. Para qualquer assistência, não hesite em contactar a nossa equipe de suporte do Live Chat. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente e obrigado por sua paciência. Informe-se de que você pode enfrentar problemas técnicos ao navegar no nosso site e na página de registro. Estamos experimentando interrupções técnicas imprevistas hoje, no entanto, estamos trabalhando para resolver esse problema. Entre em contato com nossa equipe de suporte no 1 800 217 67 07, para que eles possam coletar suas informações de contato e sua cobrança recebe um desconto de 10 sem depósito. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente e obrigado pelo seu Paciência Todas as futuras transferências bancárias devem ser enviadas para as seguintes informações bancárias: Retirada de clientes Aviso de Risco: A negociação com alavancagem de divisas, derivados, metais preciosos, CFDs ou outros produtos off-exchange na margem traz um alto risco de risco para o seu capital. A negociação não é adequada para todos e pode resultar em perdas maiores do que seus depósitos. Você só deve trocar com o dinheiro que você pode perder. O desempenho passado não é garantia de desempenho futuro e as leis tributárias podem estar sujeitas a alterações. O Pepperstone não é um consultor financeiro e todos os serviços são fornecidos apenas em uma base de execução. Considere a nossa Declaração de Divulgação de Risco e a documentação legal e assegure-se de compreender plenamente os riscos envolvidos à luz das suas circunstâncias pessoais antes de decidir se deve adquirir nossos serviços. Recomendamos que você procure conselho independente, se necessário. Pepperstone é o nome comercial da Pepperstone Group Limited e da Pepperstone Limited. O Pepperstone Group Limited é autorizado e regulamentado pela ASIC (AFSL 414530). Sede social: Nível 5, 530 Collins Street, Melbourne, VIC. ACN 147 055 703. Consulte o nosso PDS e FSG aqui. A Pepperstone Limited é uma empresa de responsabilidade limitada registrada em Inglaterra no País de Gales e está autorizada e regulada pela Autoridade de Conduta Financeira (N0.684312). Sede social: No.1 Royal Exchange Avenue, Londres EC3V 3LT, REINO UNIDO. Número de empresa 08965105. Usamos mecanismos de rastreamento, como cookies, para tornar nossos sites fáceis de usar e personalizar sua experiência conosco. Os cookies não podem ser usados ​​para identificá-lo pessoalmente. Ao visitar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa Política de Cookies. Lembre-se de que a restrição de cookies evitará que você se beneficie de algumas das funcionalidades do nosso site. Copie 2017 Pepperstone Group Limited ACN 147 055 703 AFSL No.414530

No comments:

Post a Comment